sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Percentagens

Há umas semanas uma das pessoas que costuma ir às mesmas aulas que eu no ginásio perguntou-me, sei lá porquê, qual era a percentagem de massa gorda que eu tinha. Disse que não fazia ideia, mas que devia ter a mais do que devia. Ela não acreditou.
Fiquei a pensar nisso e fiquei curiosa.
Na semana passada fui matar a minha curiosidade e ficar a saber as percentagens todas - massa gorda, massa magra, massa muscular, ...
Tal como eu já estava à espera, tinha a mais do que devia. Tenho 31,5% e o ideal é, aparentemente, 25%.
Hoje disse-lhe o resultado. Ela ficou admirada e disse que apostava as fichas todas como eu não tinha a mais. Não percebo a obsessão da mulher com as minhas percentagens, só sei que podia ter apostado e ficado com todas as suas fichas.

1 comentário:

Carlos disse...

As pessoas não sabem olhar para o próprio umbigo!
Enfim...
Bom fim-de-semana.